Quanto custa fazer tratamentos com implantes dentários?

Publicado em 12/04/2017

 
consultas-dentista-750.jpg

 

Não há dois pacientes  iguais e não há planos de tratamentos exactamente iguais, de modo que o número de consultas, procedimentos e custos varia. Após um exame inicial de avaliação, o médico dentista estabelece-lhe um plano de tratamento, incluíndo o número estimado de consultas e custos associados.

Um implante é a melhor forma de substituir um dente, quando o dente está sem possibilidade de recuperação. É um tratamento que tem uma taxa de sucesso muito elevada, que permite um nível de confiança a longo prazo bastante elevada.

Comparando com os restantes tratamentos disponíveis para reabilitar falta de dentes, os implantes dentários são geralmente mais baratos do que uma ponte fixa, porque uma ponte sobre dentes naturais implica fazer pelo menos 3 coroas para recuperar a falta de 1 dente e geralmente tem que ser substituída com mais frequência, implicando ter que a destruir completamente para a substítuir. Outras opções, tais como pontes tradicionais e dentaduras, também podem ficar aquém dos implantes dentários em termos de satisfação geral do paciente.

Reconhecendo os benefícios a longo prazo do implante sobre outras opções de tratamento, um número crescente de companhias de seguros começaram a fornecer alguma cobertura. Se a sua apólice de seguro não cobre, questione a seguradora acerca da possibilidade de uma comparticipação para implantes com um custo igual  á de uma ponte ou dentaduras tradicionais. Pode-nos também solicitar informações sobre opções de financiamento e pagamento faseado.

Porque os seus dentes afectam tudo, desde o seu sorriso e confiança, à sua capacidade de comer, falar e participar nas actividades que gosta, e porque não há melhor opção para restaurar ausêcias de dentes e dentes perdidos, os implantes dentários são um investimento que vale a pena considerar.

+ VER MAIS



Acordos e parcerias

Temos acordos e parcerias com diversas entidades. Para consultar lista completa clique aqui

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização