Implantes Dentários Híbridos Personalizados

A solução para os casos mais extremos

 

Implantes subperiosteos personalizados

 


 

Implantes Subperiosteos hibridos



Implantes hibridos subperiosteos mandibular


Para pacientes com as estruturas ósseas dos maxilares saudáveis, a colocação de implantes dentários vulgares não constitui problema. A fixação de próteses dentárias removíveis em mandibulas com volume satisfatório é relativamente simples.
Mas, quando os maxilares apresentam elevado grau de atrofia não existe disponibilidade óssea suficiente para ancoragem de implantes.

A atrofia extrema das estruturas maxilares requer uma solução adequada e personalizada para o caso em específico.

Reabilitação fixa de maxilares atróficos recorrendo ao uso de estruturas Implantares Híbridas Individualizadas permite a solução dos casos mais extremos com total segurança, evitando as técnicas cirúrgicas mais invasivas. Pode ser total ou parcial.
 
É uma solução para as atrofias graves da mandíbula e da maxila, onde nenhuma outra solução pode ser realizada, ou o paciente não tem perfil para realizar enxertos ósseos extensos, bem como outras opções mais invasivas.
 
A estrutura é personalizada, desenhada por medida, usando uma tomografia computorizada ( TAC ) e planeamento digital, e é feita uma fabricação de uma estrutura em titânio cirurgico. O implante é colocado numa região subgengival subperiosteas e com fixações corticais ósseas. 
 
Sobre esta estrutura são depois colocados dentes fixos da mesma forma que sobre implantes dentários convencionais, seguindo o conceito de "Dentes em 1 Dia".

Torna-se por isso uma opção mais segura, rápida e menos invasiva para casos em que antigamente se consideravam praticamente impossíveis de operar por "falta de osso"
 

+ VER MAIS  
 

Acordos e parcerias

Temos acordos e parcerias com diversas entidades. Para consultar lista completa clique aqui

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização