TRATAMENTO DE RUGAS

Fillers de ácido hialurónico | Terapia com Toxina Botulínica

pena.jpg

Fillers de ácido hialurónico

O ácido hialurónico é hoje em dia a substância mais utilizada para tratamento de rugas e depressões cutâneas uma vez que é extremamente bem tolerado pelo organismo e não desencadeia qualquer tipo de alergia.

Quando injectado sobre a epiderme permite aumentar o volume dos tecidos moles – daí a sua vulgar designação “filler”. De facto, este efeito de preenchimento permite tratar: rugas estáticas, sulcos faciais, serve também para aumentar tecidos moles tais como os lábios, maçãs do rosto e, dentro de certos limites, remodelar o nariz e queixo.

O efeito do preenchimento é imediato e esta intervenção não necessita de qualquer anestesia.

Infiltração de Botox®
Terapia de toxina botulinica

A toxina botulínica, vulgo “botox”, é uma substância que quando correctamente utilizada tem um efeito espectacular no tratamento de rugas de expressão.

Esta toxina quando injectada no músculo desencadeia um relaxamento muscular temporário bloqueando o aparecimento de rugas, tais como, os pés de galinha, as rugas da testa e também as rugas situadas entre as sobrancelhas. Ultimamente também utilizamos a toxina botulínica para tratar certos tipos de enxaqueca e para tratar o excesso secreção de suor nas mãos e axilas. Esta técnica não necessita qualquer tipo de anestesia e os resultados do tratamento manifestam-se 48 horas após a sua infiltração.

MARCAR TRATAMENTO

Acordos e parcerias

Temos acordos e parcerias com diversas entidades. Para consultar lista completa clique aqui

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização