RENOVAR A PELE COM PEELINGS

Para estimular a renovação da epiderme

Renovar a pele com peelings superficiais

PEELINGS SUPERFICIAIS COM GLUCONOLACTONA

Diariamente a nossa pele lida com os raios UV, stress, poluição e mudanças hormonais.

Estes fatores intrínsecos e extrínsecos deixam marcas na pele especialmente na epiderme do rosto: podem começar a aparecer pequenas imperfeições, manchas, a tez pode mudar e os poros tendem a dilatar. A pele é o espelho da nossa saúde e das nossas emoções, assim como também reflete a luz, dando um ar luminoso ao rosto. Com o tempo, a tez torna-se baça.
Os peelings químicos têm a capacidade de mudar – são a solução para uma pele com sinais de cansaço e stress.

O QUE É EXACTAMENTE UM PEELING SUPERFICIAL?

É a aplicação de uma solução esfoliante no rosto, pescoço e decote – a quantidade é medida consoante o tipo de pele de cada indivíduo. 
Esta solução remove suavemente as camadas superiores da epiderme (através de um processo controlado) o aspeto da pele melhora e a renovação das células é acelerada. O médico determinará qual o tipo de esfoliante que melhor se adapta à sua pele e aos resultados que procura.

Os Peelings são adaptados a todo o tipo de pele, incluindo a pele mais sensível.

Combinam gluconolactona juntamente com outros ingredientes, reforçando o impacto terapêutico e uma melhoria nos resultados gerais

Os Peelings são recomendados para combater os sinais de envelhecimento (manchas, rugas superficiais, rugas acentuadas) restaurando a luminosidade e melhorando a tez.

MARCAR TRATAMENTO
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização